(41) 3333-3333
(41) 3333-3333
Quem Somos

A Globaling é um grupo com larga experiência nos diversos segmentos associados às telecomunicações, com capacidade e experiência nas áreas de Infraestrutura, Transmissão (MW/OTN) e Rede de Acesso (3G/4G/5G).

A Globaling, entre outras atribuições, atua na fase de implantação de equipamentos de acesso e transmissão; implantação e adequação de infraestrutura civil de sites (GF/RT); remanejamento de sites completos; instalação e integração de enlaces micro-ondas de baixa e alta capacidade. Dotada de um corpo técnico com experiência nacional na área de transmissão e infraestrutura civil, a Globaling visa ser referência na prestação de serviços associados a telecomunicações.

Nosso foco é oferecer a nossos clientes soluções completas, suprindo suas necessidades de forma integral e com elevado grau de qualidade e confiabilidade, sempre de forma proativa. Estar presente no mercado há anos nos proporcionou um acervo de conhecimentos e habilidades de excelência, com prestação de serviços a todos os níveis, desde operadoras móveis, Sharings e fabricante de equipamentos.

Missão

Prestar serviços e soluções na construção civil e em telecomunicações, atendendo aos objetivos de nossos clientes, com ética, responsabilidade, segurança, flexibilidade, respeito e reconhecimento com todas as pessoas que compõem nossa cadeia produtiva.

Visão

A construção civil e a prestação de serviços para operadoras, Sharings e fabricantes de equipamentos de telecomunicações são o nosso negócio. Com respeito e reconhecimento a todos da cadeia produtiva, buscamos liderança no mercado de modo a sermos uma das grandes prestadoras de serviços no segmento da construção civil e Telecomunicações com forte presença nacional nestes segmentos.

Valores

  • Honestidade, lealdade e transparência com seus parceiros, clientes, fornecedores, contratados, mercado, órgãos governamentais, comunidade;
  • Interesse da empresa e da sociedade, acima dos interesses individuais de seus funcionários, representantes e prestadores de serviços;
  • Normas de segurança e saúde nos locais de trabalho;
  • Respeito e não discriminação de raça e etnia, religiões e credos, orientação afetivo-sexual e identidade de gênero;
  • Meio ambiente e a saúde pública, adotando-se, inclusive, uma abordagem preventiva aos problemas correlacionados

Ética nas relações comerciais

São inaceitáveis condutas ilícitas tais como: falsificação de documentos, marcas ou produtos, evasão fiscal, sonegação, contrabando, corrupção, entre outros. Não é aceitável oferecer ou aceitar gratificação, seja em dinheiro, entretenimento ou vantagens de qualquer tipo relacionada à atuação como representante da Globaling, salvo para as cortesias comumente aceitas nas práticas comerciais, como brindes promocionais com a logomarca da empresa concedente, sem valor significativo limitado a R$100,00. Os associados da Globaling não estão autorizados a aceitar o pagamento de despesas com refeições de negócios e de custos de viagens. Exceções podem ocorrer, caso o convite seja relacionado a visitas técnicas ou a eventos (seminários, congressos, feiras, treinamento e capacitação).

Combate à Corrupção

Todos os colaboradores da GLOBALING estão cientes de que a corrupção, seja na forma ativa ou passiva, constitui-se em conduta criminosa, passível de aplicação de penas administrativas, restritivas de direitos e/ou de liberdade pelas autoridades públicas. Como tais, estes comportamentos não serão tolerados ou aceitos. Os pagamentos aos fornecedores serão realizados mediante contraprestação de serviços ou entrega de mercadorias e não devem ser utilizadas para prática de corrupção.

Conflitos de Interesses

Qualquer tipo de relação particular, de caráter habitual, entre fornecedores e colaboradores da GLOBALING, deve ser comunicado formalmente, como por exemplo: relações de parentesco entre o fornecedor, incluindo sócios, administradores, consultores, subcontratados e funcionários.

Concorrência desleal

A GLOBALING preza a livre concorrência, condena e não coaduna com qualquer prática desleal ou ato de corrupção em busca de vantagens competitivas. A GLOBALING acredita na concorrência saudável e honesta entre as empresas e declinará sempre de participar de mercados que não primem por esta prática.

Transparência

A GLOBALING, seus colaboradores e fornecedores devem sempre comprometer-se com a transparência em todos os seus atos e comunicações tanto internas quanto externas, prestando a todo momento informações corretas e fidedignas sempre que solicitadas, sempre respeitando todas as regulamentações definidas nos termos da LGPD.

Direitos Humanos

A GLOBALING respeita e promove os direitos humanos em suas atividades, ao longo de sua cadeia produtiva. Nesse sentido, busca estabelecer relação comercial com fornecedores que compartilhem dos nossos princípios e valores e que respeitem os direitos humanos. Temos o total compromisso e seguimos os princípios orientadores das Nações Unidas para negócios e Direitos Humanos.

Condições de trabalho

A GLOBALING busca sempre proporcionar condições dignas de trabalho: carga horária, remuneração e benefícios, saúde e segurança, respeitando a legislação trabalhista. Repudiamos totalmente qualquer prática irregular e/ou ilegal relativa ao trabalho infantil, de adolescentes e os análogos ao escravo. Nossos fornecedores também deverão operar dentro da legislação trabalhista e de padrões éticos compatíveis com os nossos, expressos neste documento.

Ao identificar qualquer situação de irregularidade que não seja compatível com nossas políticas, favor realizar denúncia através do nosso portal globaling.com.br/contato.php e selecionar opção “denúncia”. A mesma poderá ser feita de forma anônima.

41. 3891-1260
LinkedIn
Instagram